09/10/2015

Review- Circle Lens- BUNNY COLOR BROWN (From Klenspop)

                                                 

                                                     Oi pessoas, como estão?
                                                       Hi guys, how are you?

A postagem de hoje é, na verdade, muito importante para mim porque estou fazendo o review de um par de circle lens de uma loja simplesmente perfeita! Apesar de ser uma cor discreta, esse design diferente sem aquelas bordas em volta das lentes me deixou apaixonada por elas.  Então não perca esse review. :3
The post today is actually very important for me because I'm doing the review of a pair of circle lens of a simply perfect store! Despite being a low-key color, the different design without those borders around the lens left me in love with them. So do not miss this review. : 3

Eu demorei bastante para usar esta cor porque eu achava que sempre existiam lentes mais bonitas, já que eu julgava as fotos e via que elas não fariam diferença em olhos escuros. Continue a ler e eu vou desmentir ou confirmar isso para vocês.;D
It took me enough to use this color because I thought there were always more beautiful lenses, since I thought the photos and saw that they did not make a difference in dark eyes. Read on and I'll deny or confirm it for you.; D


Ela demorou  somente três semanas para chegar, o que é muito raro no meu país.  Bom, isso é SUPER RÁPIDO! 
A agilidade do envio é um ponto positivo.
 As lentes vieram bem embrulhadas para evitar qualquer dano.
 Elas vieram em uma caixinha e embrulhadas em plástico bolha também! O potinho para guardá-las está incluso e esse papel lhe dá instruções sobre suas lentes.
It took only three weeks to arrive, which is very rare in my country. Well, that's SUPER FAST!
The speed of delivery is a positive point.
  The lenses came well wrapped to avoid any damage.
  They came in a box and wrapped in bubble wrap too! The little pot to save them is included and this role gives him instructions on your lenses.
Real eyes




Nome: BUNNY COLOR BROWN
Diameter: 14.0mm

COR
★★★★☆
Muito bonita. A ausência das bordas pode ser um ponto bom ou ruim dependendo das suas preferências ou personagem que você deseja fazer cosplay. Na minha opinião é perfeita. São discretas, mas possui uma diferença. Mas ainda prefiro cores mais vivas.
CONFORTO
★★★★★
Eu posso mantê-las em meus olhos por horas e até mesmo esquecer delas. Muito confortáveis.
TAMANHO
★★★★☆
Elas realmente aumentam seus olhos. Não como as de 16mm, mas dá uma leve aumentada.
OPINIÃO PESSOAL
 Elas são uma boa escolha se você quer fazer cosplay de algum personagem de olhos marrom e precisa de um par de lentes confortáveis para aturar um evento inteiro sem sofrimento.

Name: BUNNY COLOR BROWN
Diameter: 14.0mm

COLOUR
★★★★ ☆
Very beautiful. The absence the edges can be a good or bad point depending on your preferences or character you want to do cosplay. In my opinion is perfect. They are discrete, but has a difference. But still prefer brighter colors.
COMFORT
★★★★★
I can keep them in my eyes for hours and even forget of them. Very comfortable.
SIZE
★★★★ ☆
They really add to your eyes. No such as 16mm but gives a slightly increased.
PERSONAL OPINION
  They are a good choice if you want to do some cosplay character brown eyes and need a comfortable pair of lenses to endure an entire event without suffering.